-
Seu carrinho está vazio.
Devolução de mercadoria por desistencia da compra
O prazo para desistência da compra é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Troca de mercadoria sem defeito
Por até 30 dias corridos da data do recebimento do pedido o cliente que desejar, poderá trocar o produto adquirido conosco por outro produto desde que o produto a ser trocado esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O produto a ser trocado só será enviado após recebimento do produto originalmente enviado e após o mesmo ser avaliado por nosso setor técnico.
Havendo saldo a pagar o cliente receberá um boleto correspondente ao valor do saldo. Em caso de saldo a receber o cliente fica com um saldo credor a ser utilizado em novas compras ou para abater de títulos a vencer.
Como proceder para Desistencia, Troca, devolução ou garantia.
No caso de ocorrer alguma insatisfação com um produto adquirido conosco, abra imediatamente uma solicitação de RMA para informar o problema e verificar qual a solução para o mesmo.
Tendo em mãos a nota fiscal de compra e o número de série do produto, bem como uma descrição do problema acesso nosso site http://rma.intercolorbrasil.com.br e inicie um chamado RMA.
Caso o produto tenha sido revendido a um consumidor final, tenha em mãos a nota fiscal ou cupom fiscal com os dados do cliente.
Após a abertura do chamado de RMA será informado um número de controle do processo e nossos consultores darão continuidade ao chamado.
Observações
· NUNCA envie mercadorias à Inter Color Distribuidora sem antes tem aberto um chamado de RMA, pois a mesma será devolvida ao remetente e isso ira retardar a solução do problema.
· Todos os produtos comercializados pela Inter Color Distribuidora tem garantia contra defeitos de fabricação por 90 dias.
· Ao recebermos o produto em garantia estaremos enviando o mesmo ao fabricante para analise do problema e constatando a existência do defeito estaremos disponibilizando um novo produto para o cliente ou gerando saldo credor para o mesmo.
· Não efetuamos troca de produtos com defeito sem antes analisarmos o defeito.
· Todos os nossos eletrônicos e equipamentos são faturados com controle de número de série tanto no equipamento quanto na embalagem.
· Ao utilizar o processo de garantia ou RMA tenha sempre em mãos o número da nota fiscal onde conste o mesmo número de série do equipamento. É imprescindível que a embalagem tenha o mesmo número de do equipamento. Caso contrário será utilizado como base para averiguação o número de série constante no equipamento.