Nosso site utiliza cookies e dispositivos semelhantes para melhorar a experiencia de navegação.
Ao continuar em nosso site você aceita este entendimento. Em caso de dúvidas acesse nossa Política de Privacidade.

Canais de Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO



Call Center
(19) 3589-8505

Consultores especialistas

ligações ativas através de CRM

E-Commerce
store.intercolorbrasil.com.br

Atendimento via Chat

Solicitar Ligação

REPRESENTANTES

São Paulo

Santa Catarina

Paraná

REVENDAS

São Paulo

Minas Gerais

DISPONIBILIDADE DE ATENDIMENTO

Call Center – através do telefone (19) 3589-8505 você conversa diretamente com nossos consultores de negócio e equipe de suporte comercial. Este serviço esta disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas.

Atendimento on-line – acessando nosso serviço online de atendimento você interage com nossa equipe de consultores de negócio e suporte comercial diretamente de seu computador, tablet ou smarphone. Este serviço esta disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas. Nos demais horários você poderá deixar uma mensagem que será respondida por nossa equipe no próximo horário útil.