Nosso site utiliza cookies e dispositivos semelhantes para melhorar a experiencia de navegação.
Ao continuar em nosso site você aceita este entendimento. Em caso de dúvidas acesse nossa Política de Privacidade.

Como Pagar

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

- Pagamento à vista:

   • boleto bancário Pagseguro

 

 - Pagamento parcelado com PAGSEGURO:

   • cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação entre o PAGSEGURO com a administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Store.intercolorbrasil.com.br por e-mail.

 

Prazo para aprovação do pedido

 O prazo para aprovação do pagamento depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra.

     • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 2 (dois) dias úteis.

      Cartão de crédito: a aprovação do pagamento é feito pelo PAGSEGURO através  da administradora do Cartão, pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

 

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

- Pedidos por boleto

• Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

- Cartão de Crédito

• Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo 
painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

 

 Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.