-
Seu carrinho está vazio.
Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- Pagamento à vista:
• boleto bancário Pagseguro
- Pagamento parcelado com PAGSEGURO:
• cartão de crédito
O pedido estará sujeito à aprovação entre o PAGSEGURO com a administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Store.intercolorbrasil.com.br por e-mail.
Prazo para aprovação do pedido
O prazo para aprovação do pagamento depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra.
• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 2 (dois) dias úteis.
• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento é feito pelo PAGSEGURO através da administradora do Cartão, pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
- Pedidos por boleto
• Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
- Cartão de Crédito
• Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.
Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.